| 13/06/2008 20h15min
Depois de boas vitórias na estréia, Espanha e Suécia se enfrentam neste sábado, às 13h de Brasília, no Estádio Tivoli Neu de Innsbruck, na Áustria, em busca da classificação antecipada para as quartas da Eurocopa de 2008.
Espanha e Suécia chegam à partida embaladas pelas vitórias sobre Rússia (4 a 1) e Grécia (2 a 0), respectivamente, e voltam a se enfrentar depois dos confrontos pelas Eliminatórias ao torneio, que terminaram com uma vitória para cada lado.
Saiba tudo sobre a Eurocopa clicando no gráfico animado abaixo:
Os espanhóis confiam em mais uma grande atuação do atacante David Villa, que marcou três gols contra os
russos, e do volante brasileiro naturalizado Marcos Senna, eficiente tanto na marcação quanto
nas saídas de bola.
Já o meia Cesc Fabregas, apesar de ter feito o quarto gol e dado o passe para o terceiro de Villa, continuará no banco. O técnico Luis Aragonés espera ainda corrigir nos treinos as falhas defensivas observadas contra os russos.
Os suecos têm dois desfalques para enfrentar os espanhóis, o meia Christian Wilhelmsson — que joga no Deportivo La Coruña, da Espanha, e foi cortado da Eurocopa — e o lateral-direito Niclas Alexandersson. Eles deverão ser substituídos por Sebastian Larsson e Fredrik Stoor ou Mikael Nilsson, respectivamente. A boa notícia é a volta do poder ofensivo, com a boa atuação do atacante Zlatan Ibrahimovic, principal astro da equipe e autor de um belo gol contra os gregos.
Assim como na partida anterior em Innsbruck, entre Espanha e Rússia, a previsão meteorológica anuncia tempo instável, com grandes possibilidades de chuva forte na cidade para o sábado.
Eurocopa, segunda rodada,
14/06/2008
Horário: 13h de Brasília
Local: Estádio Tivoli Neu de Innsbruck, Áustria
Arbitragem: Pieter Vink (HOL), auxiliado por seus compatriotas Adriaan Inia e Hans ten Hoove
SUÉCIA
Isaksson; Stoor, Mellberg, Hansson e Nilsson; Sebastian Larsson, Andersson, Svensson e Ljungberg; Henrik Larsson e Ibrahimovic
Técnico: Lars Lagerback
ESPANHA
Casillas; Sergio Ramos, Puyol, Marchena e Capdevila; Marcos Senna, Iniesta, Xavi e David Silva; Villa e Fernando Torres
Técnico: Luis Aragonés
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.