Notícias

 | 13/06/2008 10h51min

Goleiro Felipe vira alvo de protestos no Corinthians

Jogador falhou no segundo gol do Sport na final da Copa do Brasil

Transformado em ídolo no Corinthians mesmo com o rebaixamento no Brasileirão do ano passado, o goleiro Felipe vive uma situação oposta nesta temporada. Depois de ter falhado no segundo gol do Sport, que deu o título da Copa do Brasil ao time pernambucano, o jogador virou alvo de protestos de torcedores corintianos.

Felipe foi hostilizado por torcedores no embarque da delegação em Recife, na quinta-feira. Nesta sexta, o goleiro teve o nome pichado no muro do Parque São Jorge. "Felipe vira vilão!”, dizia a mensagem escrita à tinta no muro da sede do Corinthians.

Apesar dos protestos, o goleiro alega que não falhou no lance do segundo gol do Sport.

– Todo mundo está falando do segundo gol, mas é fácil comentar o lance de fora, apenas assistindo. Não foi uma falha. Ninguém é treinador de goleiros para analisar – afirmou

Depois de analisar a jogada, Felipe disse ter sido atrapalhado pelo atacante Enílton.

– Encobriu a minha visão. Seria melhor que ele tivesse cabeceado, mesmo – completou.

O Corinthians volta a campo neste sábado, às 16h10min, no Pacaembu, contra o Brasiliense pela Série B do Brasileiro. O time paulista é o líder da competição com 100% de aproveitamento: cinco vitórias em cinco jogos.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.