| 12/06/2008 17h36min
O técnico do Vila Nova, Givanildo Oliveira, parece conhecer muito bem o adversário que tem pela frente. Os meias avaianos Marquinhos e Válber estiveram sob o comando dele no Paraná, e é nestes atletas que o treinador visa a marcação, além do artilheiro Vandinho.
— Eu não sei se eles vão confirmar a maneira como vêm jogando, principalmente do meio para frente, com Marquinhos e Válber apoiando Vandinho no ataque. O Marquinhos e o Válber são meias muito habilidosos e o Vandinho é artilheiro. De repente, ele pode tirar um volante e colocar mais um atacante — disse Givanildo Oliveira.
Além dos elogios ao ataque do Leão, Givanildo também citou que um dos diferenciais da equipe catarinense é a agilidade do lateral-esquerdo Jef Silva.
— Com relação à marcação individual, eles tem um lateral esquerdo muito bom, que joga muito à frente e precisamos estar preparados — completou o técnico do Vila Nova.
O zagueiro André Neoni não deve atuar entre os titulares, pois a qualquer momento ele pode deixar a equipe goiana para defender o Santos. Para tentar barrar a velocidade avaiana, Givanildo Oliveira deve escalar Max; Osmar, Luís Carlos, André Leone e Elízio; Heleno, Alisson, Reinaldo e Caíco; Wando e Túlio Maravilha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.