| 11/06/2008 12h00min
O técnico da Espanha, Luis Aragonés, disse que vai conversar com o atacante Fernando Torres sobre a atitude do jogador ao ser substituído no segundo tempo da vitória de 4 a 1 sobre a Rússia, na estréia da Eurocopa. O atacante do Liverpool, substituído por Cesc Fábregas aos nove minutos da etapa final, deixou o gramado do estádio Tivoli Neu de Innsbruck bastante sério e se negou a cumprimentar Aragonés ao passar pelo banco.
— São coisas que ficam dentro do grupo, mas não podemos deixar passar. Compreendo o jogador que se irrita e estou com Torres, mas a advertência posterior é importante — comentou.
— O jogador deve se irritar primeiro com ele mesmo. O ambiente na seleção é extraordinário e dizemos desde o primeiro momento que são tão importantes tanto os que atuam como os que não — completou o treinador em entrevista coletiva.
Um dia depois da partida, Fernando Torres se mostrou conformado com a substituição.
— Ninguém gosta de
ser substituído, mas a verdade é que a equipe
não notou a mudança. Marcamos outros dois gols, não há mais nada a dizer. É uma decisão técnica e tenho de aceitá-la — disse o jogador em declarações à rádio espanhola Onda Madrid.
— Não falei nada com Luis, mas se ele tem de me dizer algo, que me o diga. Suponho que o fará — concluiu o atacante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.