| 10/06/2008 13h27min
O departamento jurídico do Grêmio apresenta, nesta tarde, ao assessor de futebol, André Krieger, as alternativas para o caso de Tcheco. O meia corre o risco de poder ser escalado somente na janela de transferências com o Exterior, em agosto. Apesar da regra da Fifa, o meia tem esperança de poder atuar ainda neste semestre.
— Espero estar à disposição do Celso Roth o mais rápido possível, que eu possa entrar no clima do jogo, dos treinamentos com os outros jogadores. Ficar sozinho é ruim, treinar físico é ruim. Mas enquanto não vem uma definição, sigo trabalhando — declarou.
Tcheco disse ainda que há mais clubes no Brasil com jogadores na mesma situação e isso pode ser favorável ao Grêmio:
— É difícil, mas temos esperança. Como o jurídico diz, há argumentos. Até porque o Atlético-PR está na mesma barca, até colocou um jogador assim, e tem outros times na mesma situação. Há mais interessados, e isso nos dá esperança para que a Fifa
compreenda que é um caso diferente do que diz na
regra.
Eduardo Costa não deve ficar no Olímpico
O Espanyol estaria disposto a reduzir o valor pedido por Eduardo Costa de 3 milhões de euros para 1 milhão de euros. O Grêmio, no entanto, desmente essa informação. Segundo o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, ao fim do empréstimo, o volante se reapresentará ao time de Barcelona e deve ser negociado com o futebol francês.
À tarde, o técnico Celso Roth comanda treino no campo suplementar do Olímpico.
Tcheco lembra que outros jogadores e clubes estão na mesma situação dele e do Grêmio
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.