Notícias

 | 09/06/2008 11h09min

República Tcheca não deve mudar contra Portugal

Karel Brückner gostou da atuação da equipe contra a Suíça

O técnico Karel Brückner, da República Tcheca, gostou da atuação da seleção na vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, na estréia da Eurocopa, e não pensa em mudar a equipe para a partida de quarta-feira contra Portugal, pela segunda rodada do Grupo A. O jogo será às 13h (horário de Brasília) no Estádio de Genève, em Genebra.

– Uma escalação vencedora não se modifica – destacou Brückner à imprensa local diretamente da cidade austríaca de Seefeld, quartel-general da equipe na Eurocopa.

– Começamos bem por enquanto – comentou o veterano técnico, que se mostrou surpreso pelas declarações do ex-jogador francês Michel Platini, presidente da Uefa, sobre a atuação dos suíços na partida de sábado.

– Não sei por que ele disse aquilo – respondeu o treinador, que reconheceu, no entanto, as dificuldades da equipe em levar a bola da defesa ao ataque e criar chances de perigo.

– O desempenho da defesa foi bom, mas não na hora de levar a bola ao meio-campo. Perdemos muitas bolas e, por isso, o adversário pressinou mais – completou.

Sobre uma eventual marcação ao meia Cristiano Ronaldo, destaque da seleção comandada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, Brückner destacou que sua equipe precisa ter atenção:

– Temos de preencher bem os espaços, marcando com dois e três homens ao mesmo tempo – comentou.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.