Notícias

 | 04/06/2008 16h20min

Corintianos confessam foguetório no hotel do Sport

Detidos pela polícia, torcedores ainda tinham 72 rojões para estourar

Cinco torcedores do Corinthians foram detidos no início da manhã desta quarta-feira na porta do hotel do Sport, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Os corintianos, que passaram a madrugada fazendo foguetório no local, foram conduzidos ao 36º Distrito Policial. Eles ainda tinham 72 rojões para estourar.

A bateria de rojões (cerca de 600 disparos) começou por volta das 2h da madrugada, como informa o site Globoesporte.com. Até as 6h30m, várias rajadas de fogos foram estouradas pelos torcedores. Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada pelo segurança do clube de Recife, Ivan Araújo da Silva, e flagrou cinco pessoas, identificadas como Raimundo, Tadeu, Adrian, Rafael e Geison. Segundo o delegado titular do 36º DP, Eymard Ferreira Júnior, todos pertencem à principal torcida uniformizada do Corinthians.

O caso foi registrado num Termo Circunstanciado (TC nº 66/08), sob a lei de contravenções penais, perturbação e incômodo do sossego. O promotor que cuida dos casos de torcidas organizadas também foi acionado. Os infratores foram liberados em seguida, mas devem ser convocados pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), que trata de infrações de menor porte e pode aplicar alguma pena alternativa.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.