| 10/01/2003 21h27min
A boa atuação de Daniel Carvalho (foto) pela seleção brasileira sub-20 pode render-lhe uma oferta para jogar no futebol europeu ainda neste ano. Nesta sexta, dia 10, foi especulado que uma equipe da Alemanha estaria querendo comprar o passe do atacante por cerca de US$ 2,5 milhões. A informação, no entanto, foi descartada pelo presidente Fernando Carvalho.
– Não existe nenhuma proposta, ninguém nos procurou e o Inter não pretende vender o jogador neste momento – disparou o dirigente.
Na noite desta quinta, Daniel marcou os gols do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre a seleção uruguaia, pelo Sul-Americano Sub-20, em Montevidéu. Em Bento Gonçalves, onde se realiza a pré-temporada do Inter, o técnico Muricy Ramalho foi questionado sobre a titularidade do jogador e acabou como centro de uma polêmica. Ao declarar que ninguém no grupo estava com a vaga garantida, alguns repórteres esportivos começaram a noticiar ironicamente que o Inter já tinha seu primeiro reserva para 2003, destacando os elogios que o jogador tem recebido da imprensa internacional.
A confusão foi desfeita no começo da noite desta sexta, quando Muricy esclareceu que conta com Daniel Carvalho, em quem aposta muito, mas que ainda não tem um time definido.
– Não existe isso de que ele já é reserva. No momento, pelo que está jogando, seria titular. Vai jogar quem estiver melhor – disse o treinador.
Daniel, em entrevista a Rádio Gaúcha, mostrou humildade ao tratar do assunto:
– Seria normal que eu fosse reserva, pois o grupo está treinando forte na pré-temporada e eu não poderia chegar como titular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.