| 01/06/2008 18h47min
Depois de o piloto Rubens Barrichello classificar os pontos conquistados no GP de Mônaco como ‘o início de melhores coisas por vir’ e afirmar que o carro terá uma regulagem aerodinâmica melhor para o GP do Canadá, o chefe da equipe, Ross Brawn, tratou de diminuir a empolgação. Segundo o dirigente, houve boa melhora, mas ainda há muito para se acertar.
– Estamos satisfeitos com os passos e o rendimento do RA108 em Mônaco na semana passada e foi encorajador marcar pontos, particularmente com Rubens pela primeira vez nesta temporada. Só que o Canadá é um desafio completamente diferente, o oposto. O circuito Gilles Villeneuve é um desafio muito técnico, pode ser bem difícil para o carro – reconheceu Ross Brawn.
– Mesmo que eu esteja contente com o progresso que o time fez nas últimas corridas, ainda não temos o suficiente para chegar ao máximo nas retas longas, então depende de nós conseguir a melhor performance que tivermos disponível no carro. Estou esperando um desafio
maior que em Mônaco –
concluiu Brawn.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.