| 23/05/2008 16h50min
Nem o capitão escapa do bom humor dos jogadores do Inter. Fernandão apareceu no treino de quinta sem uma das suas marcas registradas: o cabelo comprido. Os colegas não perdoaram. Nesta sexta, revelaram que o atacante virou alvo de muita gozação.
— Diferente, né? Ele já chegou aqui cabeludo, sempre tivemos aquela imagem. Não escapou das brincadeiras. Quando eu corto o cabelo, ele sempre brinca, agora é a minha oportunidade. Ainda mais que ele corta de cinco em cinco anos, tenho que aproveitar — diverte-se o goleiro Renan.
Nem todos mostram a mesma desenvoltura. Danny Morais, um dos novatos do grupo, acha que não dá para pegar muito no pé do capitão.
— Ainda mais por causa do cabelo, que ele sempre cuidou tanto. Então, a gente faz
brincadeira só de leve, só coisa saudável — diz o volante, para em seguida
ressaltar:
— Foi uma característica que marcou ele, mas não muda nada. Continua sendo o mesmo, com ou sem cabelo.
Quem assistir a Flamengo x Inter, neste sábado, pela TV, certamente vai estranhar o camisa 9 correndo pelo campo sem as tradicionais madeixas. Dentro das quatro linhas, os jogadores também notam diferença, segundo o também cabeludo Marcão:
— Ficou bonitinho para ele, né. E está mais fácil distinguir entre eu e ele. O único problema é que eu perdi a referência. Eu olhava para dentro da área e já procurava o cabelo para tentar cruzar. Ainda não me acostumei com esse cabelo curto.
Marcão, cujo apreço pelos fios longos acabaram lhe causando uma punição por uso de remédio contra a calvície, no ano passado, garante não ter intenção de fazer o mesmo corte. Já para Andrezinho, encontrar Fernandão em campo não será problema. Sobrou, no entanto, uma alfinetada para outro colega:
— Tá estilo!
Ele tem quase dois metros de altura, não tem como não achar.
Se fosse o Iarley, complicaria, mas o Fernando, não.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.