| 23/05/2008 15h00min
O Circuito de Mônaco teve nesta sexta como protagonista o brasileiro Bruno Senna, que venceu a prova da GP2 e levou o sobrenome Senna de volta ao pódio monegasco depois de exatos 15 anos – em um também 23 de maio, de 1993, Ayrton venceu seu último GP de Mônaco, com a McLaren. Até mesmo pilotos como Jackie Stewart ficaram bastante impressionados com o desempenho de Bruno Senna em Mônaco.
– É muito bacana ver um Senna de novo no topo aqui em Mônaco. Agora, são sete as vitórias da família em Mônaco. Ele demonstrou muito talento hoje. Seria muito bom ver o sobrenome Senna de volta à Fórmula 1 – disse Stewart, em entrevista ao GloboEsporte.com.
A mídia internacional repercutiu bastante o feito do sobrinho de Ayrton:
– Todos ficaram bastante emocionados. É a notícia do dia, um Senna voltando a vencer em Mônaco depois de exatos 15 anos. Naquela época, Ayrton já falava com muito orgulho de seu sobrinho que estava competindo em provas de kart –
disse a jornalista Agnes Carlier, que
trabalhava como relações públicas da Phillip Morris (principal patrocinadora da McLaren) naquele GP de Mônaco de 1993.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.