| 23/05/2008 12h49min
O meia Roger defendeu-se das críticas que sofreu no treino desta quinta-feira esta manhã no Olímpico. Em determinado momento, Celso Roth chamou Soares, Perea e o camisa 10 para passar orientações e, falando em um tom de voz bastante alto, disse:
— Tirem a preguiça do corpo. Parece que estão sempre bravos uns com os outros. Tu, Roger, parece que carrega dois sacos de cimento.
O craque gremista alegou não entender os motivos das críticas do treinador. Principalmente após as boas atuações nas partidas contra o São Paulo e Flamengo.
— Eu ainda não entendi. Mas ele é o treinador e a gente tem de procurar fazer sempre o que ele pede e o que ele manda da melhor maneira possível. Cada vez que ele vê uma coisa errada e uma coisa que ele não está
achando que é a melhor maneira ele tem de cobrar e pedir para que
as coisas saiam como ele quer.
O jogador, apesar de se mostrar descontente com as declarações, preferiu não polemizar.
— O Celso busca, no momento em que as coisas estão boas, cobrar um pouco mais porque é um momento em que o time está bem e aceita melhor esta cobrança. Cada treinador tem seu estilo e o Celso é deste estilo — concluiu.
Questionado sobre o caso, Celso Roth foi irônico. Disse que os jornalistas estão "com ouvidos bons" e que, em uma próxima conversa com os jogadores, a imprensa terá de ficar mais afastada do gramado — apesar de todos os profissionais que ouviram as declarações estarem no local costumeiro e reservado aos veículos de comunicação.
— Representa que da próxima vez vocês (imprensa) não
ficarão tão pertos. Esse é um assunto íntimo nosso e que vocês entram, escutam, sem
serem convidados. Representa que nós temos de ter uma integração, uma interação ainda maior do que já temos — desconversou Roth.
Contra o Flamengo, apesar da boa atuação, Roger foi substituído no segundo tempo
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.