| 17/05/2008 19h47min
Mesmo depois de defender de maneira brilhante a segunda posição do ranking de entradas neste sábado, contra Novak Djokovic, o espanhol Rafael Nadal afirmou que não é o favorito na decisão do Masters Series de Hamburgo. O adversário será o suíço Roger Federer, número 1 do mundo.
– Estou jogando na casa do Roger, que venceu aqui quatro vezes. Talvez este seja o mehor tipo de saibro para ele. Será um jogo muito duro e provavelmente aqui a bola não terá o mesmo topspin de Roland Garros, Barcelona, Monte Carlo e Roma – comentou ele.
Apesar da declaração, o tenista passa longe do pessimismo:
– Vou para a quadra com minha maior motivação. Este é um Masters Series que eu nunca ganhei, então isso me motiva também – acrescentou o atleta.
Sobre o duelo contra Djokovic, Nadal considerou a partida deste sábado especial.
– Nós jogamos em um excelente nível. As condições não eram muito boas para mim, que prefiro a bola um pouco mais rápida. Ele tinha mais chances, mas acho que joguei uma de minhas melhores partidas – acredita.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.