Notícias

 | 17/05/2008 18h49min

Ex-jogador do Grêmio, Caio Júnior já foi carrasco do Flamengo

Em 1985, atual técnico eliminou o Rubro-negro do Brasileirão

Flamengo e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Caio Júnior vai fazer a segunda partida no comando do Rubro-negro. Curiosamente, há pouco mais de 23 anos, o atual treinador era o responsável pela eliminação do time carioca do Campeonato Brasileiro. As informações são do site GloboEsporte.com.

Em 1985, Caio Júnior estava no primeiro ano como profissional e abriu o caminho para a vitória de 2 a 0 do Grêmio sobre o Flamengo no estádio Olímpico. O segundo gol, marcado por Osvaldo, aconteceu nos minutos finais da partida. O resultado eliminou o Rubro-negro do Campeonato Brasileiro.

– Estava até brincando aqui com o Ronaldo Torres (ex-zagueiro do Flamengo na década de 80 e atual preparador físico do time), que me marcava naquela partida. E com o Andrade, que também jogou aquela partida. Estava começando a carreira. Era um dos meus primeiros jogos pelo Grêmio. E fiz um dos gols da vitória – lembra Caio Júnior.

A partida aconteceu no dia 14 de abril. O Flamengo entrou em campo naquele dia com Cantarele, Bigu, Ronaldo, Guto, Lula, Andrade, Gilmar, Marquinho, Toninho Cajuru (Heider), Chiquinho e Júlio Cesar. Já o Grêmio jogou com Beto, Raul, Baidek, Rogério e Casemiro; Bonamigo, Osvaldo, Sabella (Luís Fernando) e Tarciso (Renato); Caio Júnior e Valdo.

Marcia Feitosa, Fotocom.net   / 

Caio Júnior começou a carreira como jogador no Grêmio
Foto:  Marcia Feitosa, Fotocom.net


Notícias Relacionadas

17/05/2008 18h38min
Grêmio volta ao Olímpico em busca da segunda vitória no Brasileirão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.