| 12/05/2008 15h32min
A próxima etapa da Fórmula-1, programada para o dia 25 de maio, coloca os pilotos em um circuito que carrega a fama de aproximar o desempenho das equipes medianas com relação àquelas que ocupam a ponta da tabela de classificação. O fato poderia ser uma dose de otimismo para Fernando Alonso, mas o espanhol evita mostrar muita empolgação com o GP de Mônaco.
– Isso é o que a gente sempre acha quando chega a Mônaco. Nós pensamos que, por Monte Carlo ser uma pista diferente, tudo vai mudar, mas no final é sempre a McLaren ou a Ferrari que vence. Os carros que estão melhores no campeonato sempre ganham em Mônaco, então nós costumamos ver menos surpresas do que inicialmente esperamos – avaliou o piloto, sendo bastante realista.
Sem novidades no carro
De acordo com Alonso, a Renault não prepara nenhuma mudança no carro até a próxima disputa.
– O pessoal da equipe está trabalhando dia e noite para tentar achar novas idéias e isso pode acontecer amanhã ou daqui a três meses. Vai depender de quão criativos nossos designers são e como os testes funcionarão – explicou. – De qualquer forma, todo mundo está mais animado que há um mês, quando parecia não haver solução. Agora, nós sabemos que com três ou quatro décimos, vamos estar chegando em nossos rivais, então todo mundo está tentando conseguir isto – finalizou o bicampeão mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.