| 06/05/2008 06h18min
A escuderia japonesa Super Aguri anunciou nesta terça-feira em um comunicado que deixa de maneira imediata o Mundial de Fórmula 1 em função de problemas financeiros, e já não estará em Istambul, no próximo fim de semana, para disputar o Grande Prêmio da Turquia.
"Cumpri meu sonho de ser proprietário de uma equipe de Fórmula 1, e consegui um lugar no Mundial, em novembro de 2005. Desde então, participamos durante dois anos e quatro meses como Super Aguri, mas infelizmente devo informar que a equipe encerrará suas atividades a partir de hoje", anunciou Aguri Suzuki, chefe da escuderia.
Curiosamente, este anúncio acontece após a equipe ter obtido seus primeiros pontos no Grande Prêmio da Espanha, em sua 22ª corrida.
"Eu gostaria de expressar meu mais profundo agradecimento à Honda, à Bridgestone, aos patrocinadores e a todos que nos apoiaram em determinadas situações, assim como a toda a direção, que manteve sua motivação alta e sempre fez o melhor
possível", assinalou.
Aguri
também agradeceu ao trabalho de seus pilotos Antoni Davidson, "que sempre trabalhou no limite e em difíceis condições", e Takuma Sato, "que esteve desde o princípio e sempre lutou duro".
Fique por dentro dos bastidores do automobilismo no blog Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.