| 04/05/2008 23h23min
Após uma semana do escândalo que envolveu Ronaldo e três travestis, o jogador decidiu falar sobre o assunto. Em entrevista ao Fantástico, o campeão mundial afirma que fez uma grande besteira ao contratar travestis para um programa na noite do último domingo. Ele sustenta que só descobriu que não se tratava de mulheres quando chegaram ao motel, e afirma que jamais teria relações sexuais com um travesti.
— Sou completamente heterossexual — desabafa.
Ronaldo repete constantemente que o episódio foi a maior besteira de sua vida pessoal:
— Me sinto envergonhado de falar sobre isso, foi algo muito pessoal. Não costumo abrir para a imprensa minha vida privada, mas foi um ato isolado, estúpido. Estou arrependido e envergonhado.
Ele conta como tudo ocorreu:
— Tentei voltar para casa quando concluí que eram travestis, mas não consegui e aí começou a extorsão. Em nenhum momento soube que era travesti. Sou
heterosexual e disso não tenho dúvidas. Não me importa o que
ele fale ou deixe de falar. Meu erro criou um problema grande, repercussão mundial. Mas os fatos e tudo que falei no meu depoimento estão sendo investigados e comprovado.
Ronaldo não tem dúvidas que de foi vítima de uma armação do grupo de travestis. Ele confessa que havia brigado com a namorada naquela noite, mas lamenta a separação de Maria Beatriz Antony.
— Pelo que foi investigado, trata-se de uma quadrilha que tem o costume de fazer isso. De qualquer forma um erro grande, até porque eu tenho namorada. Ou melhor, tinha.
Além de negar o uso de drogas, o atacante do Milan garante também que não estava alcoolizado. Segundo ele, bebeu apenas socialmente naquela noite.
— Tinha bebido um pouquinho depois do jogo do Flamengo, mas nada que me tirasse a capacidade de raciocinar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.