| 28/04/2008 12h46min
A saída de três jogadores do Grêmio está confirmada: os volantes Nunes e Júnior e o centroavante Tadeu não treinaram na manhã desta segunda e deixarão o clube. A informação foi confirmada pelo diretor executivo do clube Rodrigo Caetano.
— Era natural que acontecessem algumas substituições no grupo. Tivemos algumas reavaliações e estes jogadores irão para o mercado de trabalho. Eduardo Costa e Hidalgo, pelo menos até o final do contrato, permanecem — antecipou Caetano.
Muito criticado após as derrotas na Copa do Brasil e no Gaúchão, Nunes foi apontado pela torcida como o vilão das desclassificações e deve atuar no Avaí. Tadeu, com atuações irregulares ao longo do primeiro semestre, tem propostas do Figueirense. Já o volante Júnior, que chegou ao Olímpico fora de forma e recuperando-se de lesão, não agradou à direção do Grêmio. Dono dos direitos federativos, será liberado para procurar outra equipe, mas deve pernanecer treinando no Olímpico até se transferir.
— Já surgiram interessados
no Tadeu e no Nunes. Mas agora eles têm de conversar com seus procuradores e definirem suas situações — completou o diretor executivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.