Notícias

 | 16/04/2008 23h25min

Malwee empata com Cabo Frio e segue invicta na Liga Futsal

Equipe catarinense alcançou 18 pontos na classificação

Voltando a jogar em casa após mais de um mês atuando em quadras adversárias, a Malwee arrancou um empate no final do confronto diante do Cabo Frio pelo placar de 4 a 4 nesta quarta-feira. Com o resultado, a Malwee manteve sua invencibilidade na competição e alcançou 18 pontos, ficando em terceiro na classificação.

Já o Cabo Frio somou seu 14º ponto, ficando na 12ª colocação. Aproveitando o fato de voltar atuar em seus domínios e contando com o apoio do torcedor de Jaraguá do Sul (SC), o clube catarinense começou a partida no ataque, buscando espaços para abrir o placar diante de uma cautelosa equipe fluminense.

Não tardou e o time da casa conseguiu a abertura do placar por meio de Xande. Ele recebeu bom cruzamento de Chico e bateu firme, marcando o primeiro gol da noite.

Marcando bem, o time fluminense aos poucos começou a arriscar um pouco mais, chegando com mais perigo ao gol defendido por Tiago. Em uma dessas chegadas, o time do Cabo Frio conseguiu o empate, com gol marcado por Regufe.

Regufe marcou dois

No segundo tempo, a postura do Cabo Frio se manteve e conseguiu a virada com novo gol de Regufe, que recebeu boa bola em velocidade e bateu por baixo, na saída do goleiro Tiago, que nada pôde fazer. A Malwee chegou ao empate pouco depois em gol de pênalti anotado por Ari.

Digo, porém, colocou mais uma vez o Cabo Frio em vantagem no placar. Já nos minutos finais a pressão por parte do clube catarinense foi grande e, com gol de Willian, chegou ao empate. No final, a Malwee acabou errando a saída de bola e Chico perdeu a posse para Daniel, que bateu bem e venceu Tiago mais uma vez, marcando o quarto tento fluminense na noite.

A Malwee chegou a novo empate com mais um gol de Willian, seu segundo na noite.

Para Chico, o desgaste do time atrapalhou um pouco.

— Erramos muito nesse jogo. Praticamente entregamos três dos quatro gols do Cabo Frio e tivemos que correr atrás durante toda a partida. Tentamos dar o máximo em quadra, mas o cansaço não deixou.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.