Notícias

 | 16/04/2008 11h53min

Com mistérios, Inter enfrenta o Paraná pela Copa do Brasil

Abel Braga não anunciou o substituto de Fernandão. Roger é o preferido

Sem o anúncio do substituto de Fernandão, lesionado na panturrilha direita, o Inter enfrenta o Paraná, nesta noite, às 21h50min, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O técnico Abel Braga faz mistério, mas o preferido para entrar na vaga do capitão colorado é o meia Roger. O clicRBS acompanha o jogo minuto a minuto.

Segundo Abel, o time que iniciará a partida já está definido, mas só será revelado minutos antes do jogo. O objetivo é dificultar a vida do técnico do Paraná, Paulo Bonamigo.

– Está tudo definido, mas não vou divulgar agora. O Bonamigo já trabalhou aqui e tem muitos amigos, então vou deixar um pouquinho de dúvida na cabeça dele – destacou Abelão.

Se o substituto de Fernandão é motivo de mistério, no ataque a dupla Nilmar e Iarley está mais do que confirmada. O resto do time deve ter Clemer; Bustos, Índio, Orozco e Marcão; Magrão, Guiñazu, Alex e Roger (ou Gil ou Danny Morais); Iarley e Nilmar. Na delegação, a novidade é o meia Tales. O jovem jogador viajou para Curitiba e ficará no banco de reservas.

Mobilização total

Depois da vitória suada sobre o Caxias, no último domingo, o grupo colorado garante que o clima é de total mobilização na Copa do Brasil. Embalado por sete vitórias consecutivas, o Inter enfrentará um rival que costuma complicar a vida colorada.

– O time está bem concentrado, todo mundo já sabe o papel que terá que desempenhar em campo. Vamos manter a pegada dos últimos jogos – prometeu o goleiro Clemer ao site oficial do Inter.

Paraná com novidade na lateral

No Paraná, a novidade fica por conta do recém-contratado Ângelo, que será escalado por Paulo Bonamigo como titular na lateral-direita. Nas demais posições, o time terá força máxima. No gol, o ex-colorado Fabiano Heves nega que o duelo desta noite tenha um gostinho especial.

– Não estou preocupado com esse reencontro, mas sim em ajudar o Paraná. Procuramos evoluir, e não vou encarar o Inter porque passei por lá e não tive oportunidades. Tenho carinho pelo clube, pelos momentos que vivi lá, mas agora só penso em ajudar o Paraná junto com os meus companheiros – disse o goleiro ao jornal paranaense Gazeta do Povo.

O objetivo do Paraná é repetir a Copa do Brasil de 95. Naquele ano, o clube curitibano derrotou o Inter duas vezes e se classificou para as oitavas-de-final. Ainda assim, o retrospecto no torneio nacional é favorável ao Inter: em 94 e 97 os colorados tiraram o Paraná da competição.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.