Notícias

 | 15/04/2008 12h14min

Romário diz que não tem sucessor no futebol

Baixinho torce pelo sucesso do filho, que joga no infantil do Vasco

Aos 42 anos, o atacante Romário anunciou sua aposentadoria nesta segunda, durante o lançamento de um DVD com mais de 900 gols de sua carreira, no Rio de Janeiro. Com 1.002 gols, a última vez que o Baixinho balançou as redes foi justamente contra o Grêmio, no dia 9 de junho de 2007, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador disse ainda que não tem sucessor no futebol:

 – Pelé só tem um, Maradona só tem um. E acho que Romário também. Não vejo um sucessor – disse ao GloboEsporte.com o ex-jogador, que atuou durante 22 anos como profissional.

Romário agora vai torcer pelo sucesso do filho. Romarinho joga no infantil do Vasco e já começou a contagem dos 1.000 gols: ele fez um na estréia na grama em janeiro contra Pedra da Cebola-ES, durante a Copa Gazetinha, antes de se machucar.

– Ele ainda não é um Romário, mas leva jeito – declarou o pai.

O Baixinho dá conselhos ao filho, mas está tranqüilo em relação ao futuro de Romarinho.

– Só falo para ele não fazer o que eu fiz. No futebol de hoje não tem mais lugar para jogadores assim. Mas ele é diferente. Gosta de treinar, de acordar cedo. Acho que ele será um grande jogador. Personalidade ele tem – disse Romário.

Confira todos os clubes da carreira de Romário no mapa abaixo:

 


Exibir mapa ampliado

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.