Notícias

 | 11/04/2008 20h46min

Ulbra vira partida e derruba invencibilidade do Minas na Liga Futsal

Resultado colocou equipe gaúcha ficou na quarta colocação

A Ulbra venceu o Minas por 3 a 2 na noite desta sexta-feira, na Arena Telemig Celular, em Belo Horizonte, pela primeira fase da Liga Futsal. A equipe gaúcha conseguiu a virada depois de estar perdendo por 2 a 0, e que quebra derrubou a invencibilidade dos mineiros na competição.

Com os três pontos, o time de Canoas sobe oito colocações na competição, alcançando a quarta posição, enquanto os mineiros seguem na ponta da classificação, com 16 pontos, dois a mais que o adversário desta sexta-feira. Os minastenistas dividem a liderança com São Caetano Futsal.

O jogo

Em um bom contra-ataque, os mineiros abriram o marcador, logo aos 51 segundos, com Rafael. Nando marcou o segundo dos anfitriões, com um chute rasteiro, na entrada da área, aos seis minutos.

Com o revés no placar, a equipe gaúcha reagiu. Aos nove, Marinho recebeu na ala direita e chutou forte, no ângulo do goleiro Bianchini. No final da etapa inicial, PC teve a chance de empatar, em uma cobrança de tiro livre direto, mas o jogador acabou mandando para fora.

Ulbra pressiona

No segundo tempo, os gaúchos seguiram pressionando. O goleiro Bianchini se destacou, com boas defesas, mas aos 28 minutos, PC recebeu passe de Índio e chutou forte, de fora da área, igualando o marcador na Arena Telemig Celular. A virada da Ulbra veio no minuto final. Índio dominou, girou e bateu cruzado.

– Foi uma partida difícil, jogar contra o líder seria complicado, mas conseguimos superar o placar adverso – declara Índio.

Na próxima segunda, os mineiros vão até Ijuí, onde enfrentarão o Horizontina Futsal, às 20h15min. Já a Ulbra volta à quadra neste sábado, novamente em Minas Gerais, mas diante do Uberlândia, às 19h.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.