Notícias

 | 11/04/2008 18h14min

Torção de grau dois tira Cabal do duelo com Brasil na Davis

Colombiano abandonou partida contra Marcos Daniel nesta sexta

Titular da Colômbia para as partidas de simples, Juan Sebastian Cabal está fora do confronto com o Brasil pela última rodada do Zonal Americano da Copa Davis. Após abandonar a partida contra Marcos Daniel nesta sexta-feira, o atual número 291 do mundo teve constatada uma torção de grau dois no tornozelo esquerdo e não enfrentará Thomaz Bellucci no domingo.

Cabal começou a sentir dores no tornozelo esquerdo logo no primeiro game da partida contra Daniel, após sofrer uma queda. Agora, o capitão colombiano Felipe Berón deverá optar por Michael Quintero ou Carlos Salamanca, integrantes da dupla que no sábado encara os mineiros Marcelo Melo e André Sá.

– O tornozelo esquerdo do Cabal está inflamado e muito dolorido, e o atleta já foi fazer radiografia. Só vamos saber depois do jogo de duplas, pois poderemos analisar quem está em melhores condições físicas. Agora as coisas mudam, pois o Cabal estava treinando já focado para enfrentar o Bellucci e o Daniel – explica Berón.

Enquanto Berón lamentava a ausência de seu tenista número dois de simples, o brasileiro Marcos Daniel garantiu que o prognóstico para o domingo não deverá ser alterado.

– Acredito que agora deverá entrar o Salamanca, só que não deve mudar muita coisa. Como eles têm reservas para simples, a tática era nos cansar o máximo possível – opina.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.