| 08/04/2008 18h57min
O meia Elton, que estava proibido de falar com a imprensa desde o clássico, concedeu entrevista e falou sobre a sua expulsão contra o Avaí. O zagueiro Asprilla, que também foi expulso no clássico também foi liberado para falar.
— Eu achei correta a expulsão. Tenho que pedir desculpas ao torcedor. Foi um ato impensado. Agora é procurar esquecer e pensar nos próximos jogos.
O jogador também se mostrou surpreso em entrar como titular num jogo tão importante, e falou que não acredita em ser punido pelo tribunal:
— Foi uma surpresa, mas eu acho que temos que estar preparados para todas as surpresas no futebol. Noventa minutos eu não tinha condições, mas com a vontade que eu estava eu procurei jogar da melhor forma, mas não deu.
— A intenção não era ter agredido, era apenas ter empurrado. Na imagem eu até fiquei surpreso com a força que eu empurrei, então espero que eles (Tribunal) entendam — falou
o meia para a rádio CBN/Diário.
O
zagueiro Asprilla afirmou que não falou nada ao árbitro Luis Orlando de Souza e que num eventual julgamento pelo TJD será a palavra do jogador contra a do árbitro.
O Figueirense se reapresentou nesta terça, depois da vitória por 4 a 2 sobre o Metropolitano, em Timbó. O alvinegro ainda segue com chances de conquistar o returno do estadual e no domingo, dia 13, às 16h, enfrenta o Marcílio Dias no estádio Orlando Scarpelli.
Para a partida contra o marinheiro, Gallo ainda não poderá contar com Rodrigo Fabri, Carlinhos e Luiz Henrique, que permanecem no departamento médico. O zagueiro Felipe Santana e o ala Marquinhos cumprem suspensão pelas expulsões em Timbó e estão fora da partida com o Marcílio Dias.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.