| 07/04/2008 17h36min
Tendo de vencer o Atlético-GO nesta quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Grêmio ganha mais um problema: Roger, um dos principais nomes da equipe de Celso Roth, é dúvida para a partida. O jogador realizou uma ressonância magnética nesta tarde que confirmou a preocupação do departamento médico quanto à lesão no pé do meia.
— Trata-se de uma inflamação na sola do pé, chamada de fascite plantar. No caso dele, que se queixa de dores há um bom tempo, já é aguda — revela o médico do clube Márcio Bolzoni.
Roger fará fisioterapia e receberá medicamentos, mas é certo que não irá treinar nesta terça, um dia antes da partida decisiva pela competição nacional. Sua presença em campo dependerá de uma avaliação feita pela comissão técnica e o departamento médico do Grêmio.
— Sempre é o ideal que ele possa treinar. Mas nessa situação, a gente até pede à comissão técnica que abra uma exceção — avaliou Bolzoni, destacando que o lateral Felipe Mattioni, com
o tornozelo direito inchado, também
será avaliado pelos médicos.
Roger marcou o gol do Grêmio na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO
Foto:
Crédito: Carlos Costa, AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.