| 04/04/2008 21h58min
O Inter teve uma semana completamente atípica, em que o departamento médico foi um dos setores mais acionados do clube. Com oito desfalques, o Colorado enfrenta a Ulbra a partir das 16h deste sábado, no Beira-Rio para decidir a vaga nas semifinais do Gauchão.
Destes oito desfalques, três são titulares – Renan, Índio e Edinho. Apesar das baixar, o Colorado entra em campo com uma boa vantagem, já que venceu o primeiro confronto por 4 a 1, e por isso pode perder por até dois gols de diferença que garantirá a classificação.
Um desfalque de última hora é Clemer. O goleiro teve um traumatismo craniano leve por causa de uma batida no treinamento e ficou hospitalizado até a manhã deste sábado. Como Muriel e Luiz Carlos também estão no departamento médico, Agenor será o substituto.
Outro que será poupado é o zagueiro Índio. O jogador sentiu dores no joelho e será substituído por Sidnei. Para a vaga de Edinho, com hepatite, o técnico Abel Braga colocará Wellington Monteiro, com Bustos na lateral-direita.
E as novidades não param por aí. A boa notícia para os torcedores é que Nilmar está recuperado de lesão e deve entrar no segundo tempo da partida.
Apesar da vantagem obtida em Canoas, Abel espera um jogo difícil neste sábado.
– Temos que encarar o jogo com muita seriedade, pois as partidas no Beira-Rio sempre são mais difíceis. O adversário atua muito motivado. Precisamos afirmar a nossa qualidade mais uma vez – projeta o treinador.
Pelo lado da Ulbra, o clima é de mobilização para tentar reverter a vantagem colorada. Nesta sexta-feira, o técnico Beto Almeida comandou um treino mas não divulgou a escalação da equipe.
– Temos que jogar com inteligência e confiança. Vamos ao Beira-Rio para fazer um bom jogo – afirma Beto Almeida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.