| 01/04/2008 21h57min
Uma briga entre torcedores de Palmeiras e Corinthians interrompeu a decisão do Troféu Cidade de São Paulo de Futsal, realizada na noite desta terça-feira no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP). Desde 1982, os dois clubes não decidiam um torneio adulto da modalidade. As informações são do site GloboEsporte.com.
Membros de torcidas uniformizadas iniciaram as provocações antes mesmo do início da partida. Logo após o início do segundo tempo, com o placar em 1 a 1, o conflito se agravou, com torcedores se agredindo com socos e pedras e invadindo a quadra.
Policiais militares tiveram muita dificuldade para controlar os brigões e apelaram para gás de pimenta, causando desconforto a todos que estavam no ginásio.
Pelo menos um torcedor ficou ferido no pé esquerdo e foi retirado do ginásio amparado por um amigo.
O vice-presidente da Federação Paulista de Futsal, Gilberto Rodrigues, suspendeu a partida diante da falta de condições de segurança.
– É lamentável o que aconteceu, estamos transtornados, porque trabalhamos para oferecer um espetáculo e o vandalismo tomou conta do local. O futsal não merece isso – afirmou.
Rodrigues afirmou que a tendência é que partida seja retomada sem a presença de torcedores, em data ainda a ser definida.
Matéria atualizada às 10h44min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.