| 01/04/2008 20h59min
A levantadora Fernanda Venturini quer defender a seleção brasileira de vôlei nos Jogos Olímpicos de Pequim. Para isso, ela enviou um e-mail ao técnico José Roberto Guimarães informando do seu desejo e se colocando à disposição do treinador.
Zé Roberto não sinalizou se poderá ou não incluí-la no grupo.
— É assunto que gostaria de acertar depois. Não posso falar nada, nem sobre levantadoras. É delicado. Ainda tenho de ouvir o Paulinho (Paulo Coco) e o Claudinho (Claudio Pinheiro), da comissão técnica, sobre a lista final — contou o treinador, que estava na Europa e retornou após acompanhar as adversárias do Brasil em Pequim e as brasileiras que atuam por lá.
O estremecimento na relação de Zé Roberto com Fernanda Venturini, que envolveu também o marido da levantadora, o técnico Bernardinho, ocorreu depois dos Jogos de Atenas. Na época, Zé Roberto ficou sabendo que Fernanda teria levado durante a Olimpíada informações da seleção para Bernardinho para
discutir erros e acertos do grupo.
Fernanda Venturini despediu-se do vôlei de clubes em abril de 2006, com o 11º título de campeã brasileira. Ainda voltou, em fevereiro de 2007, para jogar por três meses pelo espanhol Múrcia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.