| 26/03/2008 21h36min
O Brasil-Pe empatou com o São Luiz em 2 a 2, na noite desta quarta-feira, pelo Grupo 2 do Gauchão. O resultado elimina a equipe de Ijuí, que fica fora da fase final da competição. A partida foi disputada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Mesmo sendo zagueiro, Ramón entrou em campo vestindo a camisa 11 do Brasil-Pe e justificou a numeração de atacante. Aos 12 minutos do primeiro tempo, ele completou de cabeça o escanteio cobrado por Fábio Lima e deu início à eliminação do São Luiz.
A pressão continuou e, aos 24, o artilheiro Hyantony marcou seu quinto gol no campeonato e o segundo do Brasil-Pe na partida. Para ampliar a vantagem, ele aproveitou um cruzamento rasteiro, novamente do meia Fábio Lima.
Na segunda etapa, o São Luiz tentou reverter o prejuízo. Com o veterano centroavante Adão em campo, o time conseguiu descontar apenas aos 37, com um gol contra do zagueiro Juliano.
A pressão continuou e, aos 45, Carlos Eduardo,
pegando rebote de um chute do meia Arilson, que
acertou a trave, empatou a partida em 2 a 2.
Com 20 pontos, o São Luiz termina a primeira fase empatado com o Juventude. Mas o time de Caxias do Sul passa de fase e enfrenta o Grêmio porque tem uma vitória a mais — seis contra cinco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.