Notícias

 | 22/03/2008 16h02min

Jogadoras do Osasco lamentam ansiedade contra cariocas

Time perdeu por 3 sets a 0 na Superliga feminina de vôlei

O Finasa/Osasco pecou pela ansiedade. Esta é a opinião das jogadoras do time após a derrota por 3 sets a 0 para o Rexona-Ades neste sábado, na final do quarto torneio da Superliga feminina de vôlei, em Osasco.

A meio-de-rede Adenizia, recordista em número de pontos de bloqueio do time com 104 conquistados, é a primeira a fazer a análise.

– O que nos atrapalhou também foi a ansiedade e não conseguimos ter bom aproveitamento no ataque. Assim, o Rexona-Ades cresceu no bloqueio. Mas vamos recuperar. Temos alguns dias para trabalhar e chegar firme nos playoffs. Acredito no Finasa/Osasco – diz, sem perder o otimismo.

A norte-americana Danielle Scott tem opinião semelhante.

– Entramos muito ansiosas e erramos bastante. Não conseguimos jogar soltas, por isso o nível de produção da nossa equipe caiu nessa partida – diz a meio-de-rede, completando:

– Não encaixamos o nosso jogo e o Rexona-Ades teve um desempenho muito bom. Mas não podemos perder a confiança em razão de uma partida. Temos de nos concentrar para os playoffs e pensar jogo a jogo.

Principal pontuadora da equipe no jogo com dez pontos, a ponteira Paula Pequeno acha que o resultado fugiu às características do time.:

– Derrota é sempre ruim. Mas o jogo foi atípico. Sabemos que podemos melhorar e ser mais eficientes em todos os fundamentos.

Para ela, o tropeço servirá como aprendizagem para o time rumo aos playoffs.

– Tiraremos as lições desse resultado e manteremos a cabeça tranqüila. Afinal, a fase classificatória foi equilibrada, com o Rexona-Ades e o Finasa/Osasco ganhando dois torneios, cada. Nosso time está muito forte e já saímos de situações bem piores do que essa para dar a volta por cima.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.