| 20/03/2008 13h44min
Apesar da confirmação dada pelo dono da equipe, Dietrich Mateschitz, que a Toro Rosso será posta à venda antes da temporada de 2010, o ex-piloto Gerhard Berger afirmou nesta quinta que gostaria de continuar ligado à escuderia. Dono de 50% das ações da equipe, ele afirmou compreender a posição de Mateschitz, mas informou que não pretende se desfazer de sua parte.
– Para mim, não é uma questão de fazer ou não dinheiro. Minha paixão é o automobilismo. Eu quero ficar na Fórmula-1 com a equipe – disse.
O desejo de continuar na categoria porém não é livre de condições. Berger acrescentou que sua intenção é seguir com a escuderia contanto que possa contribuir para o desenvolvimento do grupo.
– Se eu não perceber que podemos andar para frente, isto não será possível. Você precisa ter um parceiro forte para isto – destacou.
Segundo ele, a decisão de Mateschitz não o incomoda.
– Não me sinto mal sobre isso. Eu o entendo completamente. Vou apoiar o que ele quiser fazer, mas obviamente a prioridade é não prejudicar a equipe e dar ao time um futuro digno – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.