| 19/03/2008 13h15min
Embora tenha como objetivo vencer a Chapecoense, nesta noite, por dois gols de diferença e eliminar a partida de volta pela Copa do Brasil, o Inter adota o discurso da cautela. Para o ala e volante Wellington Monteiro, o duelo tem tudo para ser bastante complicado, apesar de a torcida catarinense ser favorável ao Inter.
— O torcedor está aqui para fazer festa e nós estamos aqui para trabalhar. Vai ser um jogo difícil, o time deles é muito qualificado e aguerrido — afirmou.
Wellington admitiu, contudo, que o ideal seria sair de Chapecó com a vaga nas oitavas-de-final já garantida. O pensamento não se dá devido a soberba, mas devido ao calendário apertado da equipe, que terá jogos quartas e aos finais de semana a partir deste mês.
— A gente espera sair daqui vitorioso. Com dois gols melhor, mas se for uma vitória por apenas um gol também vai estar de bom tamanho — concluiu Monteiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.