Notícias

 | 07/03/2008 22h27min

Malwee faz 7 a 1 no Bello Jairuby pela final da Copa Libertadores

Equipe catarinense precisa de apenas um empate para ficar com o título

Sem precisar de muito esforço a Malwee venceu a equipe do Bello Jairuby da Colômbia por 7 a 1 a primeira partida da decisão da Copa Libertadores de Futsal, nesta sexta, na Arena Jaraguá. Para levantar o inédito tetracampeonato continental, o time  catarinense precisa de apenas um empate no segundo jogo, neste sábado, às 19 horas, em Jaraguá do Sul.

A equipe colombiana iniciou o jogo na tentativa de confundir a marcação jaraguaense com muita correria. Paciente, a Malwee esperou o momento certo para encaixar as jogadas de ataque. Aos 7 minutos depois de um passe de Ari, Lenísio chutou sem chances para o goleiro El Pulpo, do Bello Jairuby. O jogador colombiano, apesar de aparentar estar acima do peso, fez difíceis defesas e impediu que o placar do jogo fosse mais elástico.

Porém, ele não conseguiu impedir que Frede, depois de boa troca de passes, fizesse o primeiro gol com a camisa da Malwee, o segundo da noite aos 13 minutos. A partir de então, o Bello Jairuby afrouxou a marcação e desordenadamente tentava o contra-ataque. Com mais espaço, Jaraguá chegaria facilmente ao terceiro gol com Willian um minuto depois.

O Bello Jairuby descontaria ainda no primeiro tempo. Depois de cobrança de falta, Shazam aproveitou o rebote e tocou entre as pernas de Tiago, a 18 minutos. Mas os colombianos não tiveram muito tempo para comemorar já que Falcão, a 10 segundos do fim fez Malwee 4 a 1.

No segundo tempo, o jogo seguiu mais cadenciado até 15 minutos quando Lenísio e depois Fabiano fizeram dois "gols-relâmpagos". Placar que se completou a um segundo do fim, através de Falcão.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

06/03/2008 23h10min
Malwee busca o tetra no Sul-Americano
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.