| 06/03/2008 00h03min
O Fluminense retornou ao Maracanã em jogos da Libertadores da melhor forma possível, goleando o Arsenal de Sarandí por 6 a 0 nesta quarta-feira pelo grupo 8 da Libertadores.
O primeiro gol do Fluminense foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, em bela cobrança de falta de Thiago Neves no ângulo direito do goleiro Cuenca, que não alcançou a bola.
Aos 24, o Fluminense fez o segundo. Júnior César cruzou da linha de fundo e cruza para Dodô, que pegou de sem pulo e mandou no canto esquerdo.
O terceiro veio aos 44, e novamente em bela jogada de Dodô: ele driblou quatro jogadores e encontrou Gabriel livre na área para invadir e tocar na saída do goleiro, para levar a torcida à loucura no Maracanã.
Aos cinco minutos da etapa final, Dodô brilhou novamente, e marcando um golaço: Thiago Neves cruzou e o atacante pegou de primeira, de fora da área, e emendou no canto direito de Cuenca, no lance mais bonito da noite.
Washington deixou o seu aos 26 minutos, batendo rasteiro
após receber toque de Dodô. A jogada começou com Conca, que encontrou o ex-jogador do Botafogo em boa posição na área. Cícero, aos 40, fechou a goleada da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho.
A vitória deixa o Fluminense na liderança da chave, com os mesmos quatro pontos da Liga Deportiva Universitária — porém, com melhor desempenho nos critérios de desempate. O Arsenal aparece em segundo lugar, com três.
Os cariocas voltam a campo no próximo dia 19 enfrentando o Libertad, do Paraguai, no estádio Defensores del Chaco de Assunção.
A vitória deixa o Fluminense na liderança da chave, com os mesmos quatro pontos da Liga Deportiva Universitária
Foto:
Maurício Val, Fotocom.Net
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.