| 04/03/2008 14h09min
O São Paulo realiza nesta quarta, às 21h50min, sua segunda partida na Libertadores enfrentando o Audax Italiano, do Chile. Jogando no Morumbi, o pensamento do clube paulista é evitar um novo tropeço contra a equipe com a qual empatou duas vezes na edição de 2007 da competição continental.
Para afastar a zebra e deslanchar na Libertadores, o São Paulo conta com a volta de vários jogadores, entre eles o meia Carlos Alberto (que estava com um corte no pé) e o atacante Aloísio (recuperado de uma lesão no púbis), que foram liberados pelo departamento médico.
Além deles, o tricolor também contará com os meias Richarlysson e Fábio Santos — que cumpriram suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Mirassol pelo Campeonato Paulista — e com o lateral Éder e o atacante Éder Luís, que não foram inscritos no Campeonato Paulista.
No entanto, o campeão brasileiro também tem desfalques: o zagueiro Alex torceu o tornozelo direito e o atacante Dagoberto já treina
fisicamente e com bola, mas ainda sob
supervisão do departamento médico.
— Não adianta buscarmos a vitória na base do desespero. São 90 minutos para construirmos o resultado com inteligência — resumiu Richarlysson.
Já os chilenos só querem se recuperar da derrota em casa para os paraguaios do Luqueño por 2 a 1 na estréia na fase de grupos da Libertadores.
— Temos um bom retrospecto. No ano passado empatamos no Morumbi e jogamos bem. Agora esperamos repetir isto e recuperar os pontos que perdemos em casa para o Luqueño — declarou o volante Braulio Leal.
Para tentar surpreender novamente o tricolor o Audax aposta no talentoso meia Carlos Villanueva, sondado no ano passado pelo Palmeiras e até pelo Real Madrid.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.