| 29/02/2008 07h01min
Quatro palestinos morreram durante a segunda noite consecutiva de ataques realizados pela Força Aérea israelense na Faixa de Gaza. Com os últimos falecimentos, já chega a 32 o número de palestinos mortos desde a última quarta-feira em ataques do Estado judeu.
Dois palestinos morreram na última ofensiva aérea lançada contra a cidade de Khan Yunes na noite passada, segundo relataram testemunhas e fontes médicas locais. Ambos viajavam em um veículo que foi atingido por um míssil disparado um avião israelense.
Horas antes, outros dois palestinos haviam morrido quando seu caminhão foi atingido por um míssil na Cidade de Gaza. Ambos eram membros dos Comitês Populares da Resistência (CPR), segundo fontes da organização. Os aviões israelenses também destruíram ontem à noite uma casa situada ao leste do campo de refugiados de Jabalya, no norte da Faixa, ferindo 10 pessoas. A casa pertencia a um militante do movimento islâmico Hamas, segundo indicaram moradores da região.
Além disso,
caças-bombardeiros F-16 dispararam três mísseis contra um edifício pertencente ao Hamas no norte da Faixa de Gaza, ferindo diversos civis.
O Exército israelense confirmou a realização de ataques aéreos contra posições palestinas no norte da Faixa de Gaza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.