Notícias

 | 26/02/2008 09h15min

Victor é o quarto goleiro do Grêmio a sofrer lesão séria desde 2006

Antes dele, Galatto, Marcelo Grohe e Saja tiveram problemas com contusões

Hector Werlang - Diário Gaúcho  |  hector.werlang@diariogaucho.com.br

O que parece ser uma maldição fez nova vítima na camisa 1 do Grêmio. Nesta segunda, Victor teve confirmada uma lesão no rim esquerdo e ficará pelo menos 30 dias parado. É o quarto goleiro a sofrer com contusões sérias nos últimos dois anos.

Depois da saída de Danrlei, em 2003, Martini, Tavareli, Eduardo e Márcio não se machucaram. Mas não se firmaram por questões técnicas. Para quem agradou, a bruxa correu solta, casos de Galatto, Marcelo Grohe, Saja e, agora, Victor.

Atleta deixará hospital amanhã

Internado no Hospital Mãe de Deus desde domingo, o camisa 1 receberá alta amanhã. Precisa de repouso total para evitar problema renal. O choque com o meia Dangelo, do Esportivo, provocou um pequeno hematoma no órgão.

– O sangue na urina confirmou a lesão. Não é grave, mas o rim precisa de tempo para cicatrizar – explicou o médico Márcio Bolzoni.

Pior para Victor, que se firmava no time:

– Pelo menos a dor diminuiu. Mas ainda incomoda.

Tristeza de um, alegria de outro. Marcelo Grohe é o novo titular. Será que até uma nova lesão?

– Nem brincando! Não acredito em maldição, é fatalidade. Sinto pelo Victor, mas tenho de agarrar a chance – disse Marcelo.

Ele vive situação inversa à da pré-temporada. Em janeiro, sofreu lesão muscular na coxa esquerda, ficou 20 dias parado e virou reserva. Por isso, sente falta de ritmo:

– Tenho de melhorar o tempo de bola em cruzamentos.

A próxima chance é contra o Jaciara, nesta quarta, pela Copa do Brasil, no Olímpico.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.