| 25/02/2008 17h25min
O meio-campo brasileiro Kaká realizou uma ressonância magnética nesta segunda-feira e afastou a possibilidade de estar com uma lesão grave no joelho direito, que poderia afastá-lo dos gramados por um longo tempo.
"Kaká foi submetido hoje a uma ressonância magnética e o resultado foi negativo. Ele tem apenas uma lesão forte, mas nada grave", informou o Milan, em nota oficial divulgada nesta segunda.
Havia o temor de que Kaká ficasse de fora da partida contra o Arsenal, no próximo dia 4, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
O meia foi substituído no intervalo da vitória de domingo por 2 a 1 sobre o Palermo, pelo Italiano, ao levar uma pancada. Em declarações a uma rádio local, Kaká reclamou de uma inflamação no tendão do joelho direito, e atribuiu à lesão o fato de não estar rendendo bem nesta temporada. De qualquer forma, Kaká já disse que está fora da partida da próxima quarta, contra o Catania, pelo Italiano, e reclama que está sendo
"caçado" em campo:
— Não gosto de
falar dos árbitros, mas alguma coisa deve ser feita. Atualmente venho sofrendo muitas faltas, assim como os outros atacantes.
Para evitar que o problema se agrave, o Milan deve poupar o brasileiro das partidas contra Catania, na quarta, e Lazio, no sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.