| 22/02/2008 03h02min
O Atlas, do México, venceu o Colo Colo, do Chile, por 3 a 0, em Guadalajara, pelo grupo 3 da Copa Libertadores da América.
A equipe da casa saiu na frente com apenas 8 minutos, com o atacante Bruno Marioni, e ampliou aos 41 minutos, com o zagueiro Diego Colotto. A vitória foi fechada aos 22 minutos da segunda etapa, com o meia Juan Carlos Medina.
Com o triunfo, o Atlas chega aos três pontos na fase de grupos da competição, e lidera o grupo 3, à frente de Boca Juniors e Unión Maracaibo, ambos com um ponto, e do Colo Colo, que ainda não pontuou na competição.
Atuando em casa pela segunda vez seguida na Libertadores, o Deportivo Cuenca, do Equador, ficou no 0 a 0 com o Danúbio, do Uruguai, e assumiu a liderança do grupo 2.
Os equatorianos chegam aos quatro pontos em dois jogos — venceram o Estudiantes de La Plata na estréia por 1 a 0. Em segundo lugar está o Lanús, com três pontos e uma partida. O Danúbio é o terceiro com o ponto
conquistado, pois perdeu na estréia para o Lanús
por 3 a 1, na Argentina. A lanterna é do Estudiantes, sem ponto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.