| 21/02/2008 18h04min
Responsável por mais uma derrota da francesa Amélie Mauresmo na temporada 2008, a tailandesa Tamarine Tanasugarn foi impedida de prosseguir no Torneio de Doha, no Catar, nesta quinta ao ser atropelada pela russa Maria Sharapova.
Sharapova não se intimidou com a experiente tailandesa de 30 anos e rapidamente superou Tanasugarn. Em 1h23 de partida, a musa russa despachou a oriental pelo placar de 2 sets a 0, com um duplo 6/2. Foi a terceira vitória da ex-número um do mundo sobre a rival, em três confrontos já disputados.
Cabeça-de-chave número quatro, Sharapova agora enfrentará uma tenista em ascensão no circuito: a jovem dinamarquesa Caroline Wozniacki, de apenas 17 anos. Nesta quinta, ela superou a espanhola Anabel Medina Garrigues de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/3) e 6/3.
Do outro lado da chave, Jelena Jankovic manteve a Sérvia na disputa em Doha, após o abandono de Ana Ivanovic, com dores no tornozelo. Ela eliminou a japonesa Ai Sugiyama por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, e enfrentará na próxima rodada a chinesa Na Li, algoz da russa Anna Chakvetadze.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.