| 21/02/2008 10h58min
Nova temporada, nova escuderia e também novas ambições. Heikki Kovalainen, agora na McLaren, promete apagar o fraco desempenho que teve no GP da Austrália do ano passado, a bordo de uma Renault. O finlandês pouco impressionou com o 10º lugar conquistado no circuito de Albert Park, tendo escapado da pista várias vezes, o que irritou o chefe Flavio Briatore, que chegou a considerar substituí-lo pelo então piloto de testes Nelsinho Piquet.
Kovalainen admite que deixou a desejar no ano passado e que desta vez quer começar a temporada com o pé direito.
– Acho que não estava fisicamente e mentalmente pronto no ano passado. Mas já mudei certas coisas para garantir que isto não se repita – prometeu o piloto.
Mesmo confiante, o piloto descarta ser um dos candidatos ao título neste ano. Sentindo-se totalmente confortável em seu carro, ele diz que sabe exatamente como se acertar nas provas e fazer boas corridas.
– Preciso conseguir minha primeira pole e vencer minha primeira corrida antes de sonhar ser campeão. Ainda há alguns grandes passos: sei que tenho que começar a temporada melhor do que no ano passado se quiser começar as coisas com o pé direito – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.