Notícias

 | 20/02/2008 22h18min

Cuca: Botafogo precisa fazer um jogo perfeito domingo

Técnico lembra que o time superou todos os desafios no Carioca

Diferentemente de 2007, quando disputaram o título do Campeonato Carioca em duas partidas, Botafogo e Flamengo decidem a Taça Guanabara em um jogo único, neste domingo, no Maracanã. Ciente da importância deste confronto, o técnico Cuca afirmou que seu time terá que beirar a perfeição para sair com a taça. Confiante, ele lembrou que até o momento o Bota superou todos os desafios e a desconfiança. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Disseram que nosso grande teste seria o jogo do Vasco, e nós vencemos, depois, disseram que o Fluminense era o favorito, e nós vencemos. Temos que saber conviver com mais esse desafio, agora contra o Flamengo. Precisamos fazer um jogo perfeito, porque não tem volta – afirma.

Cuca lembrou que na última temporada Botafogo e Flamengo fizeram cinco duelos muito disputados e equilibrados – cinco jogos e cinco empates. Um em especial teve um gosto amargo, o da final do Carioca, quando o Fla sagrou-se campeão após levar a melhor na disputa de pênaltis.

– Em 2007, fizemos cinco jogos contra o Flamengo, todos eles maravilhosos, muito bonitos de se ver. Lembro bem do nosso último jogo do Carioca. Dodô chutou uma bola que o Bruno espalmou, a bola subiu, bateu no travessão e saiu. Joilson também perdeu uma chance boa. Disseram que o ponto fraco do rapaz (Renato Augusto) era o chute e ele acertou um que vai ser difícil conseguir de novo – diz.

Sempre equilibrado, o treinador comentou o clima de respeito mútuo que, até o momento, tem cercado a decisão. Cuca disse que provocações só servem para dar mais ânimo ao adversário.

– O Flamengo é um time bom, um time maduro, não podemos dar mais combustível a eles para a final. Eles já têm bastante – finaliza.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.