| 16/02/2008 17h43min
A seleção brasileira de futsal sofreu uma perda considerável para os amistosos contra a Eslovênia a partir da próxima semana: o fixo Schumacher foi liberado neste sábado pelo técnico PC de Oliveira. O atleta vai resolver problemas participares e não vestirá a camisa verde e amarela no desafio internacional.
No lugar de Schumacher, PC optou pela convocação do defensor Carlinhos, que defende o Lobelle de Santiago, da Espanha. O jogador deverá se apresentar à seleção nacional já na cidade de Liubiliana, capital eslovena, na terça-feira. As partidas, no entanto, acontecerão apenas entre os dias 21 e 25.
De todos os atletas convocados pelo técnico brasileiro para representar a seleção, apenas o goleiro Rogério não atua no futebol espanhol. O arqueiro, vale lembrar, defende o Joinville/Krona/DalPonte. A convocação de apenas atletas que atuam no país ibérico foi tomada por PC para reunir os atletas vinculados a equipes européias enquanto as seleções do Velho Continente disputam as eliminatórias para a Copa do Mundo.
O desafio com os eslovenos é mais uma etapa de preparação da equipe verde e amarela para a Copa do Mundo de futsal entre os dias 30 de setembro e 19 de outubro. País sede, o Brasil já tem vaga garantida na competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.