Notícias

 | 31/01/2008 18h03min

Seleção comandada por Parreira é eliminada na Copa da África

Tunísia e Angola empataram e passaram às quartas-de-final da competição

Tunísia e Angola empataram sem gols nesta quinta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copa da África e se classificaram para as quartas-de-final da competição. Com o resultado, a África do Sul comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira, que empatou com Senegal em 1 a 1, se despede na primeira fase da competição.
 
Tunísia e Angola lideravam o grupo, com 4 pontos e, após o empate no ‘jogo de compadres’ as duas seleções acabaram classificadas. Desta forma, a Tunísia terminou na primeira colocação e enfrenta Camarões na próxima fase, enquanto a segundo colocada Angola jogará com o Egito.

Já a seleção de Parreira, que precisava vencer e torcer por uma derrota de uma das seleções na outra partida, não conseguiu sair do empate com Senegal.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Heerden completou cruzamento na área e abriu o placar para os sul-africanos. O empate senegalês veio aos 36 minutos da primeira etapa, com Camara, após falha da zaga.

Portanto, Carlos Alberto Parreira termina sua estréia em competições com a seleção da África do Sul eliminado com dois empates e uma derrota, na última colocação do grupo D.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.