Notícias

 | 22/01/2008 22h11min

Seleção brasileira faz segundo duelo com a Líbia nesta quarta

Equipes se enfrentam no país africano pelo segundo duelo de uma série de três

Brasil e Líbia voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, dia 23, em Zuara, na Líbia. As duas seleções fazem o segundo duelo da série de três que os dois países estão realizando – no primeiro deles, na segunda-feira, em Misurata, a vitória foi verde-amarela, por 3 a 2. O jogo está previsto para as 19h no horário local (15h em Brasília).

A expectativa é de que a equipe brasileira apresente uma evolução em relação ao duelo da última segunda-feira. Além do elenco mais bem preparado, o fato de ter tido o primeiro contato com o rival pode facilitar a vida dos comandados de PC de Oliveira.

— Não esperávamos aquele grau de dificuldade. Foi uma surpresa agradável ver a qualidade técnica dos líbios — declarou o ala Cabreúva, autor de um dos tentos da vitória brasileira.

De acordo com o jogador, o fato de a equipe ter tido mais tempo para se recuperar do desgaste da viagem entre São Paulo e Trípoli (capital da Líbia) também pode fazer diferença para os duelos que vêm pela frente.

— A equipe está mais descansada. Devemos fazer um jogo melhor, pois a viagem acaba pesando, sobretudo pelo fato de estarmos em início de temporada.

A programação da Seleção Brasileira para a quarta-feira não inclui nenhum treinamento. O time ficará concentrado em Trípoli até às 15h, quando embarca, de ônibus, até o local do duelo, distante cerca de 140 quilômetros da capital líbia.

Malásia é o próximo destino

Na próxima semana — de 29 de janeiro a 3 de fevereiro — o Brasil disputará o KL World 5’s, em Kuala Lumpur, na Malásia. A competição contará com 10 seleções e é parte importante da preparação para a Copa do Mundo de Futsal, que será realizada em outubro, no Brasil.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.