| 11/01/2008 12h21min
O meia-atacante brasileiro Ronaldinho não foi relacionado pelo técnico Frank Rijkaard para a partida do Barcelona contra o Murcia, pelo Campeonato Espanhol, por causa de uma tendinite patelar. A lesão já deixou o jogador de fora das últimas três partidas do time, perante o Alcoyano, o Mallorca e o Sevilla. O astro brasileiro também deve ficar de fora do confronto de volta da Copa do Rei, que será disputado na próxima terça-feira, contra o Sevilla, no Camp Nou.
O meia brasileiro naturalizado português Deco também foi outro a ter sido deixado de fora da relação para a partida deste fim de semana, apesar de ter voltado hoje a treinar junto ao restante do grupo. No entanto, Deco, que sofre de dores no adutor médio da perna esquerda, que lhe impediram de jogar pela Copa do Rei, estará pronto para o jogo de volta.
Sem Edmílson, lesionado, Yaya Touré, concentrado com a seleção da Costa do Marfim para a disputa da Copa da África, e Lionel Messi, Oleguer, Deco e Ronaldinho
Gaúcho, que ainda não estão
totalmente recuperados de suas respectivas lesões, Rijkaard conta com apenas 17 jogadores disponíveis para enfrentar o Múrcia.
Os relacionados para a partida são: Valdés, Oier, Puyol, Zambrotta, Abidal, Sylvinho, Milito, Thuram, Márquez, Xavi, Iniesta, Gudjohnsen, Henry, Eto'o, Bojan, Giovanni Dos Santos e Ezquerro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.