| 10/01/2008 15h41min
O brasileiro Felipe Massa afirmou nesta quinta-feira que o maior rival da Ferrari na Fórmula 1 este ano será novamente a McLaren.
Em entrevista na estação de esqui italiana de Madonna di Campiglio, onde a escuderia italiana faz seu encontro anual, Massa afirmou que o entrosamento com Kimi Raikkonen, seu companheiro de equipe, foi fundamental para que a equipe obtivesse os títulos do Mundial de Pilotos, conquistado pelo finlandês, e de Construtores.
— A equipe funcionou muito bem como grupo. Reconheço tudo o que foi feito. Se tiver chances de lutar este ano, sei que a escuderia fará de tudo para me ajudar — afirmou o brasileiro.
Já Raikkonen, também presente à coletiva, concordou com o brasileiro quanto ao favoritismo da McLaren e disse que só descartou o espanhol Fernando Alonso por achar que a Renault não andará tão forte em 2008. A informação é do Globoesporte.com.
Raikkonen desconversa sobre piloto número um da equipe
Perguntado sobre quem será o piloto número um para 2008, Raikkonen disse:
— Sempre saí em igualdade de condições, e desta vez voltará a ser igual. Posteriormente, receberá mais apoio quem for melhor durante o campeonato — explicou.
O finlandês também agradeceu a Massa pela ajuda para que vencesse o Grande Prêmio do Brasil e assegurasse o título da temporada passada. Por sua vez, o brasileiro brincou ao afirmar que seu companheiro tinha agradecido, mas não muito por ser um homem de poucas palavras.
Massa afirmou que o entrosamento com Raikkonen foi fundamental para os títulos da Ferrari
Foto:
Christophe Karaba
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.