| 09/01/2008 21h51min
Os ex-gremistas William e Sandro Goiano demonstraram contrariedade com o destino traçado pelos dirigentes do Olímpico nesta quarta-feira.
Capitão da caminhada do Grêmio na volta à Série A, em 2005, e um dos principais líderes do grupo nas duas temporadas seguintes, Sandro Goiano ficou muito triste com a forma como a diretoria encaminhou o desejo de não contar como o atleta para este ano.
— Na verdade, eu não entendi muito o que eles quiseram fazer. Até o último jogo contra o Corinthians, o Paulo Pelaipe (diretor de futebol) afirmou que havia o interesse na renovação — lembra o volante em entrevista à Rádio Bandeirantes, que se acertou com o Sport.
Segundo o jogador, que teve proposta do São Paulo após a Libertadores, os dirigentes do Grêmio prometeram que renovariam com o volante por dois anos.
— Não honraram a palavra e também não me trataram como deveriam pela história que eu construi no Grêmio. Tive que procurar outro clube —
resumiu Goiano.
No caso de William, o
zagueiro foi para o Corinthians em troca de uma dívida ainda relativa a ida do defensor Nenê para Porto Alegre em 2000. O jogador revela que ficou alheio durante toda a negociação.
— Eu me surpreendi com o anúncio da transferência. Durante esse período de tratativas entre as equipes, eu nunca me manifestei e fiquei só acompanhando pela imprensa. O certo é que quando a negociação entre Grêmio e Corinthians foi finalizada, acabei ficando numa situação delicada — disse o jogador.
Sandro Goiano foi um dos destaques do Grêmio em 2007 e um líder na campanha na Série B
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.