Notícias

 | 18/12/2002 12h11min

Transmissão da faixa presidencial será no Parlatório

O secretário de Organização do Partido dos Trabalhadores, Silvio Pereira, um dos responsáveis pela festa da posse de Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro, disse nesta quarta, dia 18, que a transmissão da faixa presidencial será realizada no Parlatório do Palácio do Planalto. A decisão, de acordo com Pereira, é do presidente eleito, após consulta ao presidente Fernando Henrique Cardoso.

O secretário informou ainda que Chico Buarque não poderá comparecer, mas que artistas como Zezé de Camargo e Luciano, Fernanda Abreu, Gilberto Gil e Neguinho da Beija-Flor têm presença confirmada na festa popular. Para a solenidade no Congresso Nacional, o PT distribuirá 400 convites para representantes da executiva nacional do Partido, líderes dos partidos aliados, representantes sindicais, dos diretórios estaudais do PT e um filiado do partido de cada Estado, além dos convidados do presidente eleito e do vice.

No Palácio do Planalto, serão 600 convidados: representantes do Judiciário, todos os presidentes dos partidos políticos, líderes dos partidos na Câmara e no Senado, embaixadores, membros do Conselho de Desenvolvimento Econônico e Social, artistas, intelectuais, representantes de movimentos sociais (de negros, mulheres e indígenas), líderes das centrais sindicais, representantes ecumênicos, comandantes da Forças Armadas e missões estrangeiras. Já confirmaram presença 16 chefes de Estado e de governo. As informações são da Agência Brasil.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.