Notícias

 | 21/12/2007 13h02min

Adriano quer pagar com juros gol que fez no São Paulo

Reforço para a Libertadores, jogador se colocou à disposição para o Paulista e o Brasileiro

Vestindo a camisa 10, o atacante Adriano foi apresentado oficialmente hoje, na sala de imprensa do Estádio do Morumbi, como sendo o novo e principal reforço do São Paulo para a próxima temporada. Seu contrato inicial terá a duração até 10 de julho. Adriano, que marcou o seu primeiro gol como profissional jogando pelo Flamengo, contra o São Paulo, quer pagar com juros o que fez no passado.

— Veja como são as coisas, a vida muda. Tenho que devolver com juros aquele gol — brincou.

O jogador se colocou à disposição do técnico Muricy Ramalho para disputar qualquer competição: Paulistão, Libertadores, Brasileiro.

— Chega de descanso. Estou devendo. Quero atuar em todos os jogos — decretou.

Para ele, o São Paulo representa uma reviravolta em sua carreira.

— Todo mundo sabe o que aconteceu comigo no passado. Aprendi com os erros e perdi um ano da minha vida. Chego pensando em dar a volta por cima.

Ele pretende fazer gols, ajudar o São Paulo nas conquistas, para pensar em voltar à seleção brasileira. O novo camisa 10 do São Paulo pediu desculpas à torcida do Flamengo, mas caso enfrente o time que o revelou, promete marcar, sem constrangimento. Sobre seu futuro, ele não quis comentar sua possível volta a Inter.

— O futuro eu não sei. Agora quero pensar apenas no São Paulo. Se tiver que voltar para a Inter, vou fazer com maior carinho. O presidente me ajudou muito — concluiu o Imperador.

Agência Estado
Djalma Vassao/Gazeta Press/AE  / 

Adriano vestirá a camisa do São Paulo por seis meses
Foto:  Djalma Vassao/Gazeta Press/AE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

20/12/2007 14h31min
Adriano diz sentir-se um outro homem no São Paulo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.